sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Dia Cheio!!

A Pasta



É,

Hoje o dia foi intenso,

Trabalho de Penal na faculdade, a tarde um dia inteiro de stress, desde Justiça Federal, até Justiça estadual, cheio de coisa para fazer e ainda ficou mt coisa para amanhã!

Mas agora a noite foi mais light, fui buscar a querida sogrinha no aeroporto e na volta ainda recebi meus primeiros "honorários advocatícios", uma pasta arretada para eu por meu Laptop, agora sim tô virando gente heheheheheeh

Aí vai a foto!!!!


PS:Como já falado o BLOG tem como alvo LEDINHA, se tem gente achando ruim faz melhor, prototipo de médico e pseudo-jornalista!


Beijo Cris


Mil Beijos Meu amor, te amo demais Ledinha!!!!!

Te amo muito meu amor!!!!!

Um comentário:

Cris disse...

cliquem nas propagandinhas!!
bruno esta passando fome :)

hahaha
15 centavos yei!!