sexta-feira, 30 de novembro de 2007

humm...Cabeça doendo...sem idéia

Bom, ontem meu fim de noite foi inesperadamente bom....hehehehehehe...Eu já estou começando a me preparar para ir dormir quando o telefone toca....ao atender percebo que é mnha sogra...Depois vem um inesperado convite....FESTA DO TACARUNA....Traduzindo, festa no Arcádia Apipucos, bebida, comida e boa música!!!!!
Só deu eu!!!!!hehehehehehehehehe

Foi bonzinho, mas faltou minha coisa linda lá!
Depois eu posto fotos!
Bom, hoje foi morgado....parado...quer dizer....movimentado...Jaboatão, Recife....pense, ma noticia perde pra mim....anda pra cacete!

Mas é isso aí!

That's all Folks


Beijos Ledinha, te amo amor!
Cris, Rafael, eu e Ledinha queremos ser padrinho tanto de casamento, qnt do primeiro filho!
Henrique, boa viagem, vá com Deus e volte com presentes!!!heheheheheh
Miguel....TE ARROMBA!hehehehehhe
Mais beijos pra Ledinha e FUI!!!!!!!!!!

Um comentário:

Cris disse...

voce me faz rir com esses posts :p
hahahaha
x)
beijo muah!