terça-feira, 20 de novembro de 2007

Inicio

Bom, aderindo a idéia de Andreza, criei este bolg, mais para que minha namorada, minha coisa linda, possa estar sempre atualizada sobre as coisas aqui no Brasil que por propriamente aderir aos blogs, mas assim se inicia mais um blog, um blog que se inicia melancólco e cinza, mas quem sabe futuramente não se tornará algo mais feliz.
Bom sem tantas novidades, a maior é que decidi tentar o estágio no metrorec, vamos ver que bicho dá!
Uma outra coisa que eu soube hoje é que por causa do vestbular vamos mudar de prédio e sala pra fazer as porvas da gente....como se não bastasse vamos fazer porva no dia do vestibular, o que significa que a católica vai estar um INFERNO, em um dia decubro que minha sala virou nômade e que vamos passar pelo purgatório pra fazer prova...só a católica mesmo!
Mas no mais, tá tudo em ordem....

Vou indo, muito o que fazer, pouco tempo para executar!

Meu amor, BEIJOS, te amo muito
video

2 comentários:

Cris disse...

manda beijo pra mim tbm bruno.
( com todo o respeito, ledinha. )
bem vindo ao mundo do blog.
beijos.

Ledinha disse...

to morrendo de chorar!!! vc tah querendo me matar neh amor!!!! vc n tem ideia d como to chorando aqui e nem eh na minha casa!!!! to no lab de comp do condominio!!!!!


te amo mt mt mt!!!! to ficando louca de saudade!!!!