terça-feira, 27 de novembro de 2007

Já é semana que VEM!!!!!!!!!

Caramba, esse ano tá voando, o que por um lado é bom, pois meu amor volta mais cedo, por outro é péssimo, semana que vem começa GQ e eu ainda não estou pronto para ele!!!

Mas, vamos seguindo, vid atribulada, corrida, mais um final de ano!

Porém esse ano será um pouco mais triste a virada de ano e o natal, apesar de estar com minha família, não estarei com meu coração!Ele tá longe, nos EUA!

É tem dias que eu corro tanto que não dá tempo nem de sentir cansaço, fome, o corpo...uma dormência, um topor toma conta do meu corpo e da minha alma!

Hoje infelzmente não é um desses dias, hoje é dia de sentir falta, sentir mt saudade, nos outros dias eu sinto a saudade, mas não sua infindável dor, hoje, no entanto, essa dor aguda e infindável atravessa meu peito e crava em minha alma!

Ledinha, te amo demais meu amor!Tô morrendo de saudades!Te amo mt mt mt mt mt mt mt mesmo, nunca esqueça disso!

Mil Beijos!!!!!!

Nenhum comentário: