quarta-feira, 28 de novembro de 2007

No Idea!!!!!!!!!!!!

Hummmmm
Post sem criatvidade, só cansaço, saudades e finalmente tomei vergonha na cara e ajustei o relógio lindo que ganhei, ao meu braço!

Bom...falei pouquinho com o meu amor ontem, mas ao menos ouvi a voz dela!
Tanta saudade, tanta solidão!!!


" Vai minha tristeza e diz a ela que sem ela não pode ser,
Diz-lhe numa prece, que ela regrece e que sem ela não há paz,
Não há beleza é só tristeza e a melâncolia que não sai de mim,
Não sai de mim, não sai..."



Te amo meu amor!!

Te amo muito!

Bruno Loreto Guedes

2 comentários:

Rafael Sotero disse...

Não sabia que você sentia tanta falta de mim assim, bubu. Vamos nos ver para matar a saudade, uhhh! ahuieohia =P

Cris disse...

sai dae rafael.
eh de mim
neeheh
:)


eh nao, bubu apaixonado.
tbm sinto falta dela =P