quarta-feira, 21 de novembro de 2007

PURGATÓRIO!!!!!!

Que dia de cão!!!!!!!!
Sei não, primeiro protocolar uma petição no fórum, não sei que diabos de concurso foi esse de agora mas tinha umas 500 milhões de pessoas pagando a taxa dos antecedentes criminais. Demorou umas 2 eternidades para eu pagar as custas, mais outra para ser atendido no ditribuidor e depois fui direto ao purgatório sem parada, fui ao Juizado de Relações de Consumo...Distribuir uma ação para Andrêza...PQP
Passei o resto da tarde lá, só sai de 5:30 e porque furei fila!!!!
Paguei os poucos pecados que tiha e aina tô com um crédito de 15 dos mais cabeludos...fala sério, o purgatório num é muito diferente daquilo não!
Bom, semana que vem tem a visita ao IML, tô pensando se vou ou não...não sei...tá fogo, esses 3 dias cheguei tão morto em casa q não consegui estudar e mal jantei...
Vamo ver se ao menos emagreço um pouco...

And....

That's all Folks!!!


Beijos Ledinha, meu amor!

Cris, já que vc pediu, um cheiro na mão! hehehehe

Te amo Ledinha, minha INHA!!!!!

2 comentários:

Miguel disse...

Esse blog tá muito emo.

Rafael Sotero disse...

bruno com blog gay agora. Escreve que nem homem porra. E tira essa verificação de palavras nos comentários.