segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Semana com o pé direito!!!!!!!


Bom, meu fim de semana não foi lá essas coisas, quer dizer, foi uma MERDA, não foi pior pq apesar de não ter conseguido falar com minha linda, my love, eu estou conseguindo unir duas pessoas ótimas, ambos estão "in love" for each other, hehehehehe


Mas hoje o dia começou mal, eu fazendo a fala para um trabalho de comércial, pq a gripe não me deixou fazê-la no FDS!Aí um dos membros o grupo disse que não apresentria e eu assumi a fala dele, aí já viu, a minha ao menos eu tinha idéia pq já tinha feito parte escrita e tal, mas a outra, ai ai, ainda bem que Deus me deu cara de PAU!!!!!hehehehe


Bom, aí a tarde prometia, mas eu resolvi as broncas e depois resolvi ver se minha sogrinha querida tava bem, aí ela me deu o relógio que MEU AMOR tinha comprado pra mim em SP, até nos EUA ela me dá presente, mesmo ausente...eu nem tenho como fazer isso...buááááááá!!!!


Aí encontrei um amigo Silvio Guga andando pra casa, dei carona e conversamos, ele se desculpou pela ausenca na festa de despedida da minha Bê e conversamos frivolidades.


Agora em casa estou no aguarde para ligar para o meu amor!


Bom é isso....



That's all Folks!!!




Ahhhhhhh ia esquecendo, oa como fiquei boladão agora with my new watch!

Um comentário:

Rafael Sotero disse...

Hum, quem seriam essas duas pessoas?

Bubu, ce casou! tantantantaaan!