sábado, 24 de novembro de 2007

Super Sábado!!!

Ela chegou, veio assim, como quem não quer nada, me pegou, me jogou na cama e me deixou ali, estatalado sem saber o que fazer...
Daí então começou a atuar, primeiro a corisa, depois o corpo mole, a cabeça pesada o cansaço mesmo sem fazer nada! EITA GRIPE FELA DE UMA....

Pois é, não fosse o apoio dos meus amigos...apoio via net afinal eles num querem gripar tb hehehehehe, Não é Rafael e Cris, meu sábado teria sido bem pior, até pq eu tentei que só falar com minha Linda e ela num atende o cel que comprou...Se isso já me tira do sério quando ela tá aqui imagina como não me deixa com ela no EUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mas tirando toda a gripe e o cansaço e a ausencia de Ledinha e não ter podido ir ao niver de Rafael (de Daisy), tá tudo ok!
Todos vivos!
Entre alvejados e feridos, salvaram-se todos (o ditado original é "entre mortos e feridos, salvaram-se todos", mas como é que o morto se salvou? Só se for de ir pro inferno pq tinha um padre por perto e deu a extremunsão...Vai entender...Por isso eu mudei hhehehehehehe)

And, That's all Folks!


Beijos Ledinha
Muitos beijos meu amor que não atende o cel!
Abraço a todos os amigos e beijos nas amigas em geral!

Um comentário:

Elrond_Bruno disse...

Comentário que esqueci de fazer e que só realizei agora...UM MÊS PARA O NATAL!!!!!!!!!!!!!
Natal alone, mas ainda sim NATAL!!!