terça-feira, 25 de dezembro de 2007

25 de Dezembro

É eu consegui!!!!!!!!!
Consegui falar com o meu amor, demorou, fui dormir tarde rpa caramba, ou cedo levando em conta que passavam das 6 da manhã...dormi o dia todo, quer dizer, entrei em coma....hehehehe
só sai quando ligaram pra mim!!!!
Pois é...não conegui ir ver meu pai e minha irmã hj....mas...ao menos falei com meu amor...
vamos lá...o ano está acabando
Feliz Natal a todos!
Que os homens bons desse mundo possam se erguer e ficar no poder que os homens cujos propósitos forem egoístas e particulares possam compreender que existem muito mais coisas na vida que notas de papel e posses, que o maior bem que possuímos é o amor, da família, dos amigos, do próximo...
Beijos e abraços a todos!
Ledinha, te amo meu amor, tô morrendo de saudade!!!!

Nenhum comentário: