quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Dia Cheio!!!!

Hoje o dia foi cheio, fui pela manhã comprar um bausinho para minha avó que quer por brinquedos para meu primo menor, depois a levei ao shopping, chegando tentei falar com meu amor, só tem uma coisa pior que a distância nessa viagem de Ledinha, é que a comunicação é difícil, não é culpa de ninguém, é apenas os horários que não conseguem bater...
Voltando ao meu dia, a tarde fui onde Judas perdeu as calças, que as botas e as meias ele já tinha perdido a tempos!!!!
Na volta consegui falar com meu amor!!!!!!!Foi tão feliz!!!!!!!!É tão bom ouvir a voz dela!!!!!Ai Ai
A saudade tá grande!!!!!!
Mas agora a noite fui com meu avô a uma solenidade na FDR....Foi interessante, por assim dizer!
Voltei agora!!!!
Bom esse foi meu dia!
Ledinha, que saudade amor!!!
Te amo demais!!!!!
Mil beijos!!!

Nenhum comentário: