quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Divagando Pensamentos!!!


Bom, primeiramente como foi meu dia....DOLORIDO.....o dia depois do treino DÓI!!!!!!

mas fora isso, beeem tranqüilo!



Agora como o título do tópico sugere, divagando pensamentos:



Hoje enquanto dirigia comecei a pensar na data de ontem, ontem dia 11/12/2007 fiz 2 anos e 7 meses de namoro com Ledinha. Caramba como passou rápido, passou sem que eu sentisse! Como foi rápido desde o começo até hoje, como parece ter sido apenas um piscar de olhos, mas ao mesmo tempo, como foi muito, como foi intenso, como tem sido intenso, como é lindo e como isso me faz bem.

Outra coisa que percebi, como é bom estar ao lado dela, afinal, se fosse ruim pareceria que na verdade estou com ela a 3 milênios, cada segundo se arrastaria por anos, não, não conosco, o tempo voa quando estamos juntos. Ahhhh relójio bandito e traiçoeiro que nos rouba os precisos segundos juntos, que corre enquanto estamo juntos e se arrasta na nossa distância!

Ai de mim que sofro pela saudade! Ai daqueles que amam e sofrem por esse amor, sofrem pela distância, sofre pela falta, sofrem ansiando o tão abençoado regresso.

Em meios aos pensamentos sinto meu amor perto de mim, ao meu lado, como se estivéssemos pensando na mesma coisa juntos, sinto a distância encurtar, de repente é como se os EUA e a Rui Barbosa se encontrassem.

Tudo isso girava em minha cabeça a caminho do escritório quando de repente toca o celular, Cristiane, a secretária, que sem saber me trás de volta a triste reaidade da ausência.

Bom....Esse foi meu dia!

Meu amor, te amo e só tenho a agradecer esses quase 3 anos que vc me atura!hehehehehe

Te amo muito!Beijos!

Nenhum comentário: