segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Então é natal...

Pois é....Natal....
Família reunida, festa, comida, bebida, refrigerante, tudo para comemorar o nascimento dele, o filho de Deus...o menino Jesus!
Louvado seja!
Todos se abraçando, desejando tudo de bom para os outros, as famílias reunidas, como todos os anos.
Mas pela primeira vez para mim falta algo...tem algo que não está direito
Algo que faz com que esse natal não seja como deveria....falta alguém...falta a menina mais linda do mundo, falta meu amor ao meu lado!
Ledinha falta você meu amor!!!
Ganhei lindos presentes, ganhei a benção da vida, a benção de ser amado e amar, mas não ter você comigo faz com que algo no meu coração implore pela sua vinda!!
Meu amor....Tudo é tão triste sem você!
Volta logo!!!!
FELIZ NATAL pessoal, tudo de bom a todos, mais um aniversário daquele que nos salvou!
Deus seja Louvado!
Beijos Ledinha, te amo!!!!

Um comentário:

Cris disse...

eh mto bom quando a gente ta com quem a gente gosta neh???
eh muito ruim quando essa pessoa nao ta perto..
mas calma bruno..
jaja ela chega, morrendo de saudade de voce tbm
beeeeeiju pros 2