quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Regresso!!!!!


Bom, deixa logo eu explicar minha ausencia, foi um motivo nobre...isolamento para estudo...esses dias foram necessários, o GQ havia chegado com força total, os professores haviam esquecido o espírito natalino em casa com suas famílias, e nós, pobres alunos, estudando feito loucos!!


Foi díficil, muito tive que sacrificar, mas valeu a pena, já soube que passei em 4 das minhas 6 cadeiras, dentre elas, o terror dos terrores TGP! com notas não excelentes, mas bastante interessantes!


Bom não dá pra dizer o qnt estou sentindo falta do meu amor, da minha Inha

Um comentário:

Elrond_Bruno disse...

MEU AMIGO.........PRIMEIRO ESSE BLOG APAGA O QUE EU TINHA ESCRITO NO MEU POST, DEPOIS QUE EU ESCREVO TD DE NOVO ELE PUBLICA A PARTE ANTIGA QUE FICOU INCOMPLETA, BRINCADEIRA!!!!!!

BOM, para terminar, hj passei a tarde ajudando minha sogra a ver umas coisas do trabalho dela, já que Ledinha num tava aqui para fazê-lo e aproveitei peguei minha espada(a da foto), não é linda????

Fora isso, semana morta, só estudo e provas, nada mais...

Morrendo de saudade de Ledinha, dos cafunés, dos abraços, da carinha pidona querendo massagem, dos beijinhos e dos FDS juntos...Meu amor, te amo muito!!!!
Mil Beijos!!!!!!!!!!!!