sábado, 22 de dezembro de 2007

Sábado de Cão!!!

Brincadeira....hoje foi o dia...
De madrugada, faltou luz.....acordei....faltou num sei qnts horas, depois qnd durmo pensando, vou dormir a manhã toda, falta luz de novo.....
É fogo...acordo pra almoçar, tava minha avó de péssimo humor por ter dormido mal a noite...
Aí ela fala que ia encomendar num sei o que num sei das quantas, beleza, eu vou lá na padaria pra entregar a fichinha de cadastro, faço a encomenda aí....compro coisas pro jantar, até aí, TUDO BEM, zero bronca, aí entro no carro, vou ligar, quem dise que ligou....morreu a bateria, lá vou eu voltar com a coisas que tinha comprado na mão, a pé, para em casa tentar resolver alguma coisa, ligo para meu amigo que mora perto de mim, perguntando se ele tinha chupeta para usar na bateria, o cara foi SUPER, Guilherme, mermão vc é O CARA e seu pai nem se fala.
PÔ passaram aqui em casa me buscaram, tentaram fazer pegar com um carro, nada....pegaram OUTRO carro, tentaram nada....
Graas a Deus meu avô pôde me dar uma bateria nova...p a outra MORREU
e o que seriam 20 minuto num padaria foi uma tarde
é
quando em meio a esse turbilhão cheguei em casa e tentei ligar pro meu amor, ela tava trabalhando, não pode atender....aí...já viu....me emocional a flor da pele
ai ai
só quero que o dia acabe
BEIJOS AMOR, Queria tanto ter ouvido tua voz pra me acalmar hj!!!!
Te amo!
Beijos!

Nenhum comentário: