quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Terça ATRASADO!!!

Eitaaa
Ontem cheguei tão morot do karatê que nem eu pra postar!!!!!!
Mas é assim mesmo, o recomeço sempre é difícil, mas eu vou ficar mais forte em breve!
hehehehehehe
Bom, meu dia ontem foi só um tantão asim de cansativo, acordei cedo, fazer a feira pro natal com a minha avó, depois fui na casa de Ledinha pegar uns documentos que estavam faltando, depois fui pro estágio, depois fui dar entrada na papelada depois voltei pra casa, aí consegui falar com minha linda!!!!!!! Por fim, fui pro Karatê!
ai ai

Pense num camarada QUEBRADO!!!!

Mas é assim mesmo, usar todo o tempo do dia para tentar dimunuir a saudade com trabalho, treino, estudo...Tentar ocultar a falta que ela me faz com deveres.

Amor te amo muito, mil beijos!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: