sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

2 anos e 8 meses

Bom eu poderia falar sobre meu dia...Até parece, hj não fiz nada mesmo....
Mas hoje é aniversário de namoro....pois é
Esse namoro ainda tão criança, de apenas 2 anos e 8 meses, fase onde ainda contamos e comemoramos os meses.
Não que com o passar do tempo vá perdendo a importância de se saber os meses ou vá ficando pior a convivênci e assim, os meses vão ficando menos importantes, não, na verdade eu acho que quando chega-se a um determinado ponto você não comemora porque torna-se algo que já era sabível, o relacionamento torna-se algo realmento sólido onde os meses são felizes, você sente, mas se tornam pequenos diante da grandeza da relação.
Você conta os anos e os comemora, mas não porque "conseguiu" ficar junto, você celebra a data na qual conheceu aquela pessoa tão especial.
Nesse anversário de 2 anos e 8 meses paro para fzer uma reflexão, paro para observar tudo que já passamos, paro para chegar a conclusão que para mim, em breve acho que irei comemorar os anos, não por menosprezar os meses ao lado da minha amada, de forma alguma, mas por ter chegado a um nível de relacionamento que nos faz ter uma certeza, certeza que acordaremos no dia seguinte e aquela pessoa ainda nos ama, onde não se pensa mas que cada dia junto é uma surpresa, mas sim uma coisa óbvia, recorrente, necessária e feliz.
Confesso que no inicio desse namoro não levei muita fé.Foi um começo onde não tinha certeza(apesar da sua pergunta, NÃO É LEDINHA!!!) do que estava fazendo, e achava que não ia durar nem 15 dias, mas graças a Deus eu estava errado e esse namoro já dura 2 anos e 8 meses que não podiam ser mais felizes!
Ledinha te amo demais, você é a coisa mais linda do mundo!
Mil beijos!
Só você mesma para me agüentar!
Te amo!!
Parabéns!!!

Um comentário:

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.