sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Quinta Cheia

Hoje foi fogo...
Tive que ir a faculdade para pegar uma declaração para levar ao CIEE para resolver a questão do meu novo estágio, pegar o contrato levar para o local onde vou estagiar se Deus quiser amanhã eu pego o contrato já assinado e levo para a católica...
Voltando para casa Mário, meu amigo, me liga pedindo ajuda pois será niver do primo da namorada dele e ela prometeu que daria a ele a coleção de DVDs dos Cavaleiros dos Zodiaco, ele tinha conseguido alguns DVDs mas não tinha programa nem sabia gravar os DVDs aí perguntou se eu sabia como gravar, aí ele veio aqui em casa e gravei pra ele!
Amigos é pra essas coisas!
Não consegui falar com Ledinha...
Tô morrendo de saudade dela...
Amanhã faremos 2 anos e 8 meses de namoro!!!!
AMOR TE AMO!!!!!!

Nenhum comentário: