segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Noite para ser lembrada!

Hoje eu fui com Rafael e Miguel ao Quanta Ladeira e Ficar para vermos o Recife Antigo e seu Carnaval!
Foi Massa o Quanta, muito bom....Depois ficamos rodando, Praça do Arsenal, Marco Zero, os pais de Rafael estavam na Praça do Arsenal, o ruim foi que quando estavamos no meio dessas trajetórias furtaram o celular de Miguel...foi triste, mas superamos, ele foi na delegacia e o B.O. foi feito.
Andamos que só, e quando os pais de Rafael tinham decidido ir embora, eu já tava saindo, eu vi Daniel, aí quando fui falar com ele, Guilherme que tinha chegado com Debora me puxou pra falar comigo e acabei ficando com os dois e Rafael e Miguel foram embora, aí rodamos mais um bocado e depois voltamos para casa!
Foi ótimo, só faltou minha Bê para completar e ser uma noite magnífica!
Tô aqui morto de saudade!
Bê, te amo!!!!!!!

Nenhum comentário: