domingo, 2 de março de 2008

Domingo no Shopping


Ai ai

Rapaz, imagine o camarada em casa, precisando ir ao shopping, para pegar dinheiro na verdade. Eu iria sair com minha prima, mas num deu..aí sobrou pra minha amiga, liguei pra ela, já viu...fomos ao shopping, uma vez no shopping passamos na frente de uma loja...PRA QUE?
Vimos uma promoção...aí entramos...PRA QUE?
Provei umas camisas, não deram(ufa!), mas quando tava indo embora eu olhei para uma prateleira...PRA QUE?
Aí vi uma camisa...massa...provei...PRA QUE?
Ficou boa...resultado, levei e gastei dinheiro...e a amiga ao invés de me dar força pra não comprar ela me dá é o mau conselho de comprar...
Pois é Leila...Shopping contigo só pra cine ou com muito dinheiro...nós dois num damos certo não!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Tateeew disse...

Que naaaada, min'!
Dinheiro foi inventado pra ser gasto!
:D