segunda-feira, 10 de março de 2008

Matando Saudades!!



Esse post vai para uma pessoa super especial na minha vida que apesar de acarmos muitas vezes nos afastando, sempre retorna em momentos crucias!

Pois é, Dani, pode se sentir "Toda-Toda", você ganhou um post só para falar de você no meu blog(apesar de eu ter certeza q vc vai me odiar por pôr essa foto!É antiga, mas o dia foi mt Feliz!)

Aliás...quando é que não tivemos um dia feliz, com a turma toda reunida?
Bom eu sei que adoro todos e você sabe disso, mas desde sempre, tivemos essa conexão, essa ligação, bom, só queria dizer que você é especial, sempre presente, mesmo quando ausente, mesmo quando eu estou ausente, um pedaço de mim está e sempre estará com você!

Se me perguntar o porquê, não saberei responder...você nunca pediu, nem nunca questionou, bem como eu também não, mas...Não tem como eu não gostar de você e é impossível eu deixar de ser seu amigo!

Compañeiros 4Ever........Dani & Bruno, Friends beyond 4Ever!


Beijos Dani...
A saudade ainda é grande!

3 comentários:

Anônimo disse...

... eh, realmente, dani faz falta, fui ver ela ontem, a gente viu filme pq eu tinha saido da facul direto p/lah, tava sem roupa de banho.

sempre eh divertido com os aliados do lado.

Compañeiros 4ever!!!!

Dani disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
TCHI COISINHA MAIS FÓFIISSSSS
ooowww brunooooo
que lindooooo
chega me emocionei aqui!!!
Obrigada por me considerar dessa forma, mesmo que tenhamos ficado tanto tempo distante, fico feliz em saber que ainda somos grandes amigos.
fico grata pela honra de ter um post soh pra mim, e eu nao reclamaria, essa eh nossa foto mais bonita juntos.
Te considero muito.
Obrigada por ser meu amigo.
Isso é muito importante pra mim.
Mil beijooossss

Mario disse...

Booraaa Brunao!!
ta faltando um post p mim tb!!! ehehehehehehe

kd vc seu sumido!! so quer saber de trabalhar... coisa de vagabundo!!! kd a farra nisso td?????? =DD

abraçao brother!!!