domingo, 15 de junho de 2008

Namorando!

Pois é,

Quem nasceu pra ser certinho não consegue ficar na gandaia!hehehehehe
Dia 26 de maio do ano corrente comecei novamente a namorar, agora namoro com Ari, Ariane!
Ela é Linda, Maravilhosa, Cheirosa e Unica!
Combinamos muito, já fizemos alguns programas juntos, como ir pra barzinhos, fomos para o Zoo 2 vezes já, uma sozinhos outra com minha irmã, fomos a praia!Muito massa aquele dia, com Jorge, Renata e minha cunhada Tati!

Bom, falta a saída pra ela conhecer os meninos!
Mas ela é 10, gosta do que eu gosto, quer o que eu quero!É bacana entrar numa relação nesse clima!
Ela me respeita, respeita meu espaço e me tem me dado a liberdade que tanto prezo!

Ontem fomos ao show de Jorge Versilo E Luiza Possi, lá encontrei Manu...Fazia tempo que não o via!! Foi ótimo!

Bom é isso mesmo!


Amigos, meus caros amigos, grande abraço!

Minha amigas, Grande beijo!

Meu amor, o maior de todos os beijos!

Nenhum comentário: