sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

De volta a casa!!

A água fria do banho da madrugada cai sobre o meu corpo fastigado, destroçado após uma noite onde tudo dau errado...
Deveríamo ter ido a quinta Black na Downtown, não fomos porque o Taxi não pode vir, então ficamos sem condição de sair...ficamos sem ter onde ir, então após muito pensar decidimos pelo improvável, fomos a Spirit...não sabiamos o que era, o que tocaria, fomos prontos para um sambão!
Tudo indicava uma péssima noite, uma noite para apagar da memória, as menina, Leila e Deza vieram pra cá, para tomarmos algo antes de sair...fomos em 5 (cinco), eu, o Gu, Vodu, Leila e Deza, quando chegamos, tocava Geraldinho Lins, depois techno e por fim outra banda de forró, tinha até um violinista na banda de forró, que tocou arrocha e tudo mais!
Meus caros leitores, pense numa noite em que eu dancei, literalmente falando, dançando com estranhas, serviu para que eu pudesse fazer aquilo que estava precisando o VERDADEIRO, PRIMEIRO FORRÓ DO ANO!
Valeu demais a pena, foi perfeito!
Uma noite falida, tornou-se perfeita, tornou-se uma noite ganha!
Nunca pensei que isso fosse acontecer...para variar quando tudo dá errado, nós fazemos dar certo, isso é ser um Pretoboy, um Compañeiro de La Muerte, quando tudo dá errado, o destino faz com que as coisas dêem certo!
Kokonut Freestyle! Urrú!!!
A todos, muito obrigado!
E obrigado aos poucos porém fiéis leitores!
Como diria meu amigo Gu, SENHORES ESSA FOI UMA NOITADA!!!
Bom dia!

2 comentários:

Gustavo Radar disse...

NOITADAAAAAAA!!!!!!!

Pretoboys 4EVER!!!!

Marcella disse...

Essas são as melhores noites, onde nada é programado e termina perfeitamente bem!
Beijos, Bruno!