sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O Romance esta no ar!

Bom...
Quinta-feira 14 de janeiro de 2009
2 rosas, um cartão, o romance...
uma saída, um passeio e aquilo que imaginava que ia demorar séculos até que ela relaxasse para dizer me foi dito...Olhando em meus olhos ouvi as tão ansiadas palavras: "Estou gostando de você!"
Fiquei besta, fiquei maravilhado, estupefado mesmo!
Fala sério, eu planejo um ano solteiro e me aparece essa menina maravilhosa, meiga, gentil, no meu caminho! Só para eu rasgar a boca, ficar encantado, maravilhado, e nas nuvens.
Bom só posso agradecer por ter tido meu plano arruinado e por estar hoje ao lado dessa mulher maravilhosa!

2 comentários:

Rafael Sotero disse...

agora noto porque não houve alguém numa certa viagem, hueaoihu. =P

cris disse...

gracas a quem?