segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Segunda Feira de Carnaval

Esse Carnaval está sendo único, fui para a Sala de Justiça com Duda e começamos a brincar na sexta-feira a noite no Recife Antigo, Sábado fui para Olinda. Fomos num grupo até razoavél, as horas tantas o povo se perdeu e ficamos eu, Ari, Duda e Vodu sozinhos por Olinda, foi massa!
Ontem foi o dia do QUANTA LADEIRA, foi muito massa, deu para nos divertimos muito, tiramos onda, até Henrique e Jorge Apareceram, fatos raríssimos!
Mas é isso aí, como tudo tem seu preço, hoje me acordo mal, garganta lascada, corpo mole, mas já estou me recuperando, afinal, ainda temos amanhã....Ainda temos a Terça!!!!!
Recua-se um passo avançam-se 2!
Bom, aos leitores meu forte abraço!
Lembrem-se só nos arrependemos daquilo que não fizemos, se nós arriscamos, mesmo tendo falhado ao menos aprendemos algo, nada é inútil e nada é perda de tempo! Porém se não nos arriscamos vivemos nossas vidas pensando no que poderia ter sido se tivemos tido a coragem de nos atirarmos de cabeça. Prefiro rir dos meus tropeços a viver sem nunca ter tropeçado!

2 comentários:

Marcella Castro disse...

Bruuno, liindo final de texto! Me lembra muita coisa!
Também tenho que pensar assim, no lado 'positivo' da situação!
Enfim, o carnaval já ta acabando, se cuide pra poder aproveitar o finzinho!
beeijo!

Duda disse...

Meu amor,esses dias foram perfeitos p mim tb,mas quero q fiques bom logo e até que isso aconteça quero apenas dizer que você é especial demais...
Inteligente e dono de uma criatividade tão intensa que é capaz de falar sobre o mundo, mas mesmo assim sei q é bom estar ao seu lado sem q uma palavra seja dita...
te amo!