segunda-feira, 27 de abril de 2009

Pensamento Reflexivo

Sei lá, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo em minha vida, achei melhor parar e refletir um pouco, assentar algumas idéias, lançar questionamentos e deixar que outros enloqueçam feito eu!hehehehe
Basicamente, o seguinte, assisti um filme que ele vinha até interessante, com uma boa polêmica, o nome em portugês, presságio. Ele falou de duas teorias para reger o universo, a primeira falada no filme será a ultima que falarei, a segunda e ultima era a teoria do caos, que tudo acontece por acaso, nada tem nenhum motivo, nenhuma razão. Nossa vida não tem um porque é apenas um monte de fatos desordenados.
Respeito quem siga essa corrente, mas eu prefiro a outra corrente, a corrente que diz que nada é por acaso, que tudo tem uma razão, tudo acontece por um motivo, tudo na verdade é por uma razão, não há coinscidências, nada é obra do acaso. Estamos aqui por uma razão. Não acredito que tenha sido o acaso que me levou a pessoa mais incrível do mundo com quem namoro, não acredito que o acaso tenha me posto no cartório em que me encontro com pessoas tão boas, não acredito que o acaso tenha escolhido essa família para mim, muito menos meus amigos. Não, não somos obra de mero acaso, de um caos desordenado e sem razão. Existimos hoje para um amanhã melhor.
Acredito que estamos aqui para fazer desse mundo um lugar melhor e que nosso destino é ser feliz. Concordo com o meu amigo Gustavo: "Tudo sempre acaba bem, se não está bem, então é porque ainda não acabou!". Lutar sempre, leventar é consequência, desistir não é opção.
Forte Abraço!
"Sempre em frente, não temos tempo a perder. Nosso suor sagrada, é bem mais belo que este sangue amargo..." Renato Russo

Beijo Amor, te amo!

Um comentário:

Duda disse...

pessoa incrível? Incrível é tu amor...é meu bb maravilhoso! :D te amo!

Bom, quanto ao post, acredito que exista sim um porquê das coisas, no entando somos nós quem decidimos o verdadeiro caminho do universo... seja por uma boa ou uma má atitude.