segunda-feira, 13 de abril de 2009

Refelxão do dia


Pois é, as vezes eu consigo tirar boas fotos...Eu mesmo...Pois é ESSA FOTO FUI EU QUEM TIREI!
Vejamos, será que hoje consigo fazer um post filosófico?!
Falemos dessa foto, ela foi tirada em Curitiba na viagem que fiz para visitar Miguel.
Olhando essa foto a pessoa pode muito bem filosofar, mas nada se compara a emoção de estar lá e ver, presenciar esta cena, estar do lado de uma pessoa muito mais que especial, muito mais que pode se pensar.
Viajar é interessante, vamos para lugares novos com certas intensões mas na grande maioria das vezes nós acabamos descobrindo outras coisas importantes, nos descobrimos, descobrimos nossos sentimentos, nos vemos mais claramente e as vezes nos vemos através dos olhos de outros. Fui com intensão de ajudar um amigo, acabou que quem me ajudou foi ele, com seu testemunho de garra, força de vontade e coragem. Me mostrou que nada do que passamos é realmente tão ruim quanto pensamos. Fui para ser ajudar e fui ajudado.
Fui achando que seria apenas mais uma viagem sem grandes surpresas e me vi completamente encantado com essa menina-mulher maravilhosa que Deus pôs em meu caminho. Pois é nobres leitores pensamos, presumimos, achamos que somos os verdadeiros donos dos nossos caminhos, mas nada mais somos do que grandes espectadores da nossa própria vida. Vivemos nossa vida o melhor que podemos, mas ela sempre acaba nos surpreendendo e nos levando a rumos que desconhecemos, mas no fim sempre chegamos a mesma conclusão, não podia ter sido melhor, essa foi a melhor maneira.
A melhor maneira para mim foi ter conseguido achar uma pessoa para me completar, estimular e dividir tantos momentos, a melhor maneira para mim foi ver meu amigo e ao tentar dar forças ter recebido dele muito mais força!
A melhor maneira para mim é viver plenamente e seguir sempre o meu coração. Alguém lá em cima gosta muito de mim, e eu tento retribuir sendo o maximo de feliz que posso ser. E estou hoje muito mais feliz do que jamais estive.

2 comentários:

Duda disse...

Maravilhoso eh quando a gente sabe q a sensaçao de encontrar uma pessoa ideal eh reciproca...
bom demais apreciar um belo por do sol, com a certeza de que ele é o primeiro de muitos.... e quem sabe o prenuncio de outros mais bonitos ainda.

Qnt a Miguel, soh posso dizer que ele tb me mostrou o q eh nunca desistir de viver e de ter sonhos... e nisso td posso dizer que um dos meus sonhos estou vivendo ao teu lado. :D

Te amo!

monique disse...

"Vivemos nossa vida o melhor que podemos, mas ela sempre acaba nos surpreendendo e nos levando a rumos que desconhecemos, mas no fim sempre chegamos a mesma conclusão, não podia ter sido melhor, essa foi a melhor maneira."A PURA VERDADE!aaah!e parabéns pelo seu amor viu!td de bom pros dois...