quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mantendo o Blog vivo!

Bom, mesmo doente, em casa, prostrado nessa cama, sem sair de casa, estou aqui...ao menos o Blog deve permanecer ativo, já que o dono está mais para off-line.
Assim, pus a 5ª sinfonia do bom e velho Bethoven para tocar e vim aqui, escrever minhas asneiras costumeiras!
O que fazer? Filosofar? Divagar sobre o homem em seu ego, parecer erudito? Falar muito sem dizer nada? Bom se eu fizer isso e prender a atenção de algumas pessoas eu entro para a política, ehehehehehe.
Não, não...ainda não é hoje que farei esse teste. Decidi por algo mais simples, resolvi criar um poema para por aqui.

MUSA

Inspiradora dos poetas, amantes e artistas
Tua beleza singela e singular me enebria
Conduzes minhalma através de tuas pistas
Enches meu coração com tua alegria

Teus olhos refletem a pureza da tua alma
Teu olhar escancara meu ser
Tua presença transmite toda a calma
Fazes doce até o penar do padecer

Surges quando mais preciso
Mudas meu mundo
Me inspira com teu riso
Atiro num abismo sem fundo

Atiro-me de cabeça nessa emoção
Vivo cada instante intensamente
Entrego sem medo meu coração
Esqueço de dar ouvidos a minha mente

Sinto e sou grato
Mesmo que depois não mais me queiras
Mesmo que tenha apenas o teu retrato
O meu coração sempre terás

Minha musa, meu amor
Beleza sensual, unica
Perfumada, mais doce flor
Inocente, maliciosamente pudica


Autor: Bruno Loreto Guedes

4 comentários:

Duda disse...

Amor,
nem sei mais o que tu és: Cantor, poeta, humorista, às vezes advogado (ou advoGATO mesmo)... ou até mesmo um futuro político (tenho certeza que ganharias muitos votos); mas sei que você é aquele que consegue todos os dias me deixar sem palavras, agradecida por tê-lo em minha vida e feliz, vivendo um sonho real.

Duda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
monique disse...

ooonti!muito bonito viu?!=)

Duda disse...

Você que é meu muso, totoso!
Fica bom logo! Tô morrendo de saudades!

Te amo!