domingo, 3 de janeiro de 2010

Enfim o fim da faculdade!


Após 5 anos de muito esforço, muita luta e muita garra, por fim o fim, chega ao fim mais um ciclo em minha vida.

Acabou a faculdade, e fechei com chave de ouro, passei por média!

Sei que isso não importa para a maioria, mas quando vc acaba algo assim sua vontade é que todos saibam!


Bom, agora vem a parte mais profunda:

Por fim, mas um ciclo se encerra, um novo se inicia.
A fase mais importante da vida começa agora,
começa a vida de verdade, hora de procurar emprego
hora de procurar estabilidade
hora de trabalhar para morar sozinho
hora de ser aquilo que sonhamos enquanto eramos crianças
Chegou o momento de ter coragem e enfretar todos os desafios.
Contando agora apenas consigo mesmo e com aqueles amigos que consegui agregar
Chegou o tão esperado e temido momento.
Da mesma maneira que nessa nova fase enfrentarei obstaculos
Agradeço aos amigos presentes que sempre me ajudam enfreta-los
Junto com a grande dificuldade aparecem grandes bençãos
O frio conforme o cobertor
A mim, quando a beira deste momento, foi me dado um anjo
Um anjo de cabelos negros, olhos ternos e coração companheiro
Agradeço a vocês meus amigos, por nunca me abandonarem,
Agradeço a minha família por nunca me deixar faltar nada,
Agradeço a Duda, por ser a namorada maravilhosa que é e estar sempre presente!

Agradeço aos que leem, por dar ouvidos a recem formado jurista!

That's All Folks!!!!

Nenhum comentário: