segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Enquanto Isso na Mansão dos vingadores



Pois é, Pois é meu povo! Apesar dessa foto não haver sido tirada no sala de Justiça essas duas figuras Impares estavam lá também!
Porém tirando eles, que são foliões, nos telões do sala de Justiço que ocorreu nesse ultimo dia 26 de fevereiro de 2011, um Sábado, o que se via nos telões do sala de Justiça era uma gama imensa de heróis MARVEL, para quem entende um MÍNIMO de quadrinho sabe que na verdade a Sala da Justiça é o local da Liga da Justiça, ou seja faz parte do universo DC, ou DC UNIVERSE. Não que interfira muito na festa, mas se o nome é enquanto isso na Sala da Justiça espera-se no mínimo coerencia, pois para quem curte quadrinhos é invervante ver essa falta de fidelidade.

Ainda nos pontos negativos, TODOS OS PONTOS COM AR-CONDICIONADO, até BARES que não tenham AR-CONDICIONADO, são livres de FUMO. Por que não no "ENQUANTO ISSO NA SALA DA JUSTIÇA..."? Não tinhamos opção, mesmo quem não era fumante era obrigado a ficar tossindo em meio a uma nuvem de fumaça, onde fumavamos mesmo sem fumar, tornando um ambiente em diversos momentos incomodo. Não havia opção, para onde quer que corressemos alguém sem consciência e se achando o máximo, acendia um cigarro, e nós ficamos numa ilha onde eramos obrigados a sermos fumantes passivos.
Já é chegada a hora de se pensar na saúde! Já tivemos tantos avanços e tantas coisas boas, falta o próximo passo do pessoal que organiza o Sala.

Fora isso o acesso, leia-se entrar no evento em si, foi fácil, o trânsito um inferno como tem sido recorrente em Recife, os seguranças educados, sem grandes problemas.
Não vi brigas, não vi grandes tumultos. As bandas foram fantásticas, com Academia da Berlinda, tocando música cubana e inclusive Brega, os LOCOMOTIVOS foram um show a parte, puseram a casa abaixo com músicas de Paralamas, Cidade Negra, Chico Science & Nação Zumbi, O Rappa, Alceu, dentre outros sucessos, após esse show esperava-se que MONOBLOCO entrasse segurando a peteca e aumentando o ritimo, mas foi decepcionante, ao invés de subir o tom o MONOBLOCO desce e foi tentar esquentar a galera de novo.

Dessa forma a festa para esse folião acabou, juntei minhas tralhas e parti.
Na saída tivemos o problema número 2, TAXI.
Foi uma verdadeira peregrinação até conseguir um, tivemos que arrodiar e sair pelo Chevrlot Hall.
Mas isso, já é uma ooooutra história!

É isso aí!

Eu sou Elrond Bruno dizendo: "It's clobberin time!"

5 comentários:

Rodrigo disse...

Ficou legal o layout(não sei como se escreve) o post tbm ficou bem bacana e o que foi foda o fumo passivo, estou até agora com a garganta doendo por causa dessa merda química que mata mais rápido quem não usa a merda do que quem coloca na boca!

Duda disse...

Eu não sei se devo fazer isso mas queria falar minha opniao sobre algumas coisas:
Tenho que que falar primeiro das comidas(e tu bem sabe bem porque já falei disso umas mil vezes, apesar que eu sei que sou fresca com comida), tinham várias opções lá, mas achei tudo meio com cara "mal- assombrada". Tem quem elogie e tudo mais, eu deixo aqui minha crítica. Estava tudo pingando de óleo, as coxinhas estouradas e as opções "saudáveis" davam medo de comer porque tinham cara de que tinham estado ali desde um mês atrás.
As Fantasias estavam um espetáculo a parte, muita coisa bonita, bem bolada. Os shows bens legais apesar da fumava que nos rodeava e do "cof cof" constante, como já foi falado. Eu que dizia que não gostava de Falcão tive que pagar minha língua porque dancei,cantei e fiquei com o pé doendo. E temos que admitir que mesmo com dificuldade para arrumarmos um taxi, aqueles motoristas eram bem desenroladas.

No mais tenho que dizer só uma coisa, de praxe mas que nao me canso de dizer... Bebê, te amo!
Beijo!

Duda disse...

Ps: Tem um errinho que eu vi depois que postei: "Os shows estavam bem legais" e não "bens legais".

Sakura disse...

Um DOIS gigante no que a Duda disse! Me lembro quando ela dise que ia comer uma coxinha e eu avisei: "Olha só o estado diso.. todas amassadas e estouradas" Sim, vc pode dizer que somos frescas e que na hora da fome vai o que tiver... PORÉM quem vai estar morrendo de dor de estomago ou passar a noite toda no banheiro somos nós, e por iso me dei o direito de dizer que aquilo estava um horror... Outroi ponto negativo foi o fumo. Fora esses pontos, a noite foi melhor do que prometia pelo menos pra mim ^^ Sai feliz, cansada sim, mas feliz ainda por cima porque ia fazer meu irmao acordar as 4:30 da manha pra abrir a porta pra mim e ele não podia nem fazer cara feia! hauhsuhausha

Rodrigo Vodu disse...

Frase do coisa =O