sexta-feira, 25 de março de 2011

Diferença entre Homens e Mulheres parte - 07 (Achou que tinha terminado, não foi?!)

Ainda continuando uma infindável lista, segue agora algumas coisas que fatos do dia-a-dia me lembraram de comentar.

Vamos ao primeiro, grande e imenso Tabu da sociedade...VIRGINDADE...
Por que diabos ainda se vive com o "problema" da existência ou ausência do hímem? O homem tem que perder a sua no máximo aos 13, a mulher no mínimo aos 26 e casada...
O fato da mulher ter perdido a virgindade a fará menos qualificada? A mulher se torna uma pessoa que não deve ser mais considerada boa para casar?
Ela se torna uma prostituta por ter feito algo que os homens fazem antes? Qual o motivo do homem ter obrigação de perder cedo e a mulher o dever de perder tarde? O que está acontecendo? Por que valores arcaicos ainda sobrevivem? Por que esse Tabu infeliz?
por que assusta tanto a pessoa dizer que não é mais virgem?
Por que isso ainda está em pauta?
O que me interessa? A mim só interessa se anteriormente a pessoa tem ficha policial, se já matou alguém e se quer chegar em algum lugar no futuro. Acho que é assim que deveriamos pensar. Não há razão para qualquer pensamento contrário.

Ainda no cunho sexual, por que nos choca quando uma mulher toma a iniciativa de procurar motel, procurar descontos de motel? Por que nos choca quando ela fala abertamente que comprou que vai com o amigo, que vai se divertir, que tinha isso e aquilo?
Por que o fato da mulher ter sua sexualidade definida e vivê-la de forma plena ainda nos assusta?
Que valores tão deturpados são esses que nos imbutiram que não conseguimos aceitar de cara a mulher plena de si? Nós falamos tantos em liberdade sexual que no momento em que a vemos acontecendo nos assustamos. Os mais velhos chamariam de depravação, afronta aos costumes.
Devemos deixar pensamentos velhos onde é o lugar deles, no museu.
Se a mulher é virgem ou deixa de ser, não é isso que define quem é bom ou quem não o é. Quantas virgens cobras existem por aí? E quantas mulheres que já deram mais que chuchu em pé de serra que são pessoas excelentes, companheiras e fiéis?

O assunto ainda não se esgota por aqui, ainda haverão outros posts sobre a sexualidade feminina reprimida pelo ideal machista.


Aqui é Elrond Bruno dizendo: "A vida é uma jornada, ela não leva a um destino exatamente, mais a uma transformação."

3 comentários:

Rodrigo Vodu disse...

kray vei...é isso mermo...sexualidade não define mentalidade não, a mulher pode ser virgem e pensar como uma minininha de 10 anos mas tbm pode pensar como uma mulher de 30, mesmo sendo virgem, assim como conheço muitas que não são e pensam como gente de 15 anos..é foda isso.

cara...essas tuas frases não são de filmes...se forem...pqp, que dicas difíceis da pombas...abraços!

Elrond_Bruno disse...

Sim são de filmes sim!!!
Pesquise no google, quem sabe você não acha?

Gustavo Radar disse...

assuntos como esse revelam o quanto os homens (no geral, humanidade) ainda são inseguros, mal resolvidos e hipócritas.

e tenho dito.^^

by the way... a citação é de "Para Salvar uma Vida" (To save a life) de 2009. (saindo dos filmes de ação e SciFi e entrando nos dramas.)