quarta-feira, 30 de março de 2011

Diferença entre Homens e Mulheres parte - 08 (Calma, até eu já tô cansando disso)

Acho que esse será o último, mas ainda faltam algumas críticas.
Percebam que esses últimos o alvo não são os possíveis defeitos das mulheres, o alvo tem sido constantemente a sociedade  seus preconceitos ridículos.


Por que a masturbação feminina ainda é um tabu? Por que é vergonha para mulher dizer que se masturba?
A mulher precisa se conhecer, a mulher também tem direito de sentir prazer, e se a mulher não sabe onde sente prazer, como espera ajudar ao homem que não conhece o corpo dela? A masturbação feminina serve para que a mulher possa se descobrir, saber que pontos são mais sensíveis, saber o que ela gosta.
Não existem duas pessoas iguais, assim como não existem dois corpos iguais, aquilo que dá prazer a uma pessoa não necessaraiamente dará para outra.
Por que o preconceito? Por que essa idéia ainda soa como algo errado? Por que dá vergonha de falar disso? Por que dá vergonha de ler isso?


Já notou que se você pergunta a uma mulher se ela é virgem a mulher tem que se sentir envergonhada se não for?
E se ela for, também sente vergonha.

Por que a mulher tem que ser subserviente? Fazer o que o homem quer?
Por que essa idéia antiquada de que o homem tem que ser o que sabe e faz tudo?


Agora a dica vai para os homens, o dia que passei a progredir foi quando eu decidi que devia me concentrar no prazer da minha parceira. Por que quando você se concentra no prazer da sua parceira o natural é que ela faça o mesmo, ainda que algumas vezes  inconscientemente.


Chega dessa sociedade hipócrita que diz haver igualdade entre homens e mulheres por um lado e do outro põe barreiras para a liberdade feminina.

Aqui é Elrond bruno dizendo: "É hora de lutar pelos ideais. O tempo de fingir acabou"

Nenhum comentário: