segunda-feira, 14 de março de 2011

Diferenças entre Homens e Mulheres! - Parte 1

A idéia desse post surgiu nessa sexta feira enquanto minha namorada comprava o presente de aniversário da minha mãe. Enquanto ela escolhia, conversavamos com a dona da loja e eu debatia algumas das diferenças no campo da psiquê de ambos. Então ela me falou, você devia fazer um blog só sobre isso...Daí veio, peraí o Blog já existe, agora é só postar!
hehehehehehehe

Vejam bem, esse post não tem qualquer cunho maxista ou feminista, é apenas a constatação de experiências práticas vividas!

Primeiro ponto, Porque é que mulher tem que inventar tanto nome para cores? Em geral os homens estão muito satisfeitos com cores tipo: Azul, Azul Escuro e Azul Claro. DE ONDE DIABOS VEIO O "Azul natiê", o "Azul Piscina", "Azul cor de menta"...Sei lá quanto azuis elas nomeiam, e não me supreenderia se existisse realmente o azul cor de menta. Para que tanto nome? Para vender esmalte de unha? Para fazer mais roupas iguais e alegar que são diferentes tons de cores? Essa é uma das razões que me levam a amar ser homem, azul é azul PONTO.

Ponto número dois, alguém já notou que mulher de maneira geral costuma ter olho clínico? Bateu o olho, amou, pronto lá se vão os olhos da cara. Mulher e homem tem uma coisa em comum, ambos AMAM liquidação, a diferença é que o homem acha a camisa que era R$30,00 e acgora é R$5,00 , a mulher acha o vestido que era R$5.000,00 e agora está pela bagatela de R$3.000,00.
E ainda solta, "Amor é um desconto de R$2.000,00!", em geral o homem responde: "Amor, R$3.000,00 por um pano cortado nem que fosse costurado com fios de ouro 24"

Por que a mulher irritada é mais prolixa e sem objetividade? Alguém já percebeu que o homem tenta de todas as formas saber o que houve e a resposta é sempre como a mesma idéia só variando as palavras, que ver um exemplo: o homem pergunta: "O que foi amor? Por que você está chateada?" Mulher responde após meia hora de manha: " O que você acha?", Homem pergunta: "Meu bem, aconteceu algo?" Mulher responde: " Como se você já não soubesse?!"
Gente homem nem sempre é cínico não, 90% das vezes NÓS NÃO SABEMOS, e acreditem se os homens tivessem poderes advinhatórios NÓS NÃO TRABALHARÍAMOS, NÓS IAMOS VIVER DE MEGASENNA!

Aqui é Elrond Bruno Falando: "Somebody SSSTOP ME!"

3 comentários:

Rodrigo Vodu disse...

Eita, Frase da vez...O Máscara

Gustavo Radar disse...

ha, haha, hahaha, HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAAHHAHAHAHHAHAH!!!!
BOA, cara, MUITO boa!!!!

assino em baixo! (em baixo MESMO... nos coments, ué. ^^)

Duda disse...

Ei, sei que tenho olho clínico pra coisas caras sim, mas também não exagera que não compro numa promoção de 5 mil por 3 mim não (talvéz se eu pudesse... ) heheheh
Outra, na maioria das vezes eu digo o que eu sinto, não fico com enigmas não... nem vem que não tem. :P