terça-feira, 15 de março de 2011

Diferenças entre Homens e Mulheres! - Parte 2

Continuando a série de posts que sabe Deus quando vai terminar...

Voltemos as constatações do óbvio.

Por que as mulheres teimam em falar por enigmas? Não apenas quando estão chateadas. A mulher mais enigmática do mundo é aquela que está afim de alguém. Será que elas não percebem que várias vezes já perderam o rapaz que elas queriam apenas pelo simples fato de não terem sido diretas?! Exemplo: Festa, Balada, a menina estuda com o cara na facul, por exemplo, vê ele ali, sempre deu corda na facul, hoje é a chance e o que ela faz, CHARME, olha pra ele e qnd ele chega junto desvia o olhar, olha pro chão, dá indiretas que só mulheres entendem, no fim, o que acontece? Chega outra na frente taca o beijo nele e a mulher ainda chama o cara de galinha e que pisou nos sentimentos dela. Diz que estava CLARO que ela estava interessada e que essa linda noite seria romântica e maravilhosa... Dica, esqueçam a prolixidade e sejam diretas!

Por que as mulheres perguntam nossas opiniões se na verdade elas não querem segui-las? Sempre me perguntei isso. Sou só eu ou geralmente as namoradas, noivas, esposas, companheiras sempre nos questionam algo, geralmente elas JÁ escolheram e 90% das vezes nós escolhemos a outra opção e elas fazem aquilo que elas já tinham pensado. PARA QUE ME PERGUNTOU SE NÃO IA FAZER? Sério, isso chega a um ponto de dar raiva. Comigo isso já aconteceu, deixe-me contar..........é já perdi a conta das vezes. São coisas do tipo: "Amor, você acha que eu devo vestir o preto ou o vermelho?" - Eu respondo: "Acho que o preto é bacana!" - Ela "Por que não o vermelho?" - Eu: "Sei lá, gostei do preto!" - Ela: "Mas você viu bem o vermelho?!" - Eu: "É bonito, mas eu gostei do ...que saber, acho melhor o vermelho!" - Ela: "O que tem de errado com o preto?!" EU:  ¬¬"

Vamos ao último questionamento do dia: Por que é que as mulheres NUNCA estão prontas quando marcamos hora? Minto, nunca é exagero é apenas 85% das vezes. Mas é impressionante. Você marca antes, confirma 3 vezes, minto 5 vezes no dia anterior a hora que você estará lá, dá um desconto de 15 minutos e ainda passa mais 30 esperando. Eu só digo isso porque não sou o único homem a reclamar disso. Ponto número um, as mulheres NUNCA, agora é NUNCA mesmo, vão se arrumar quando pedimos. Sempre tem um "calma amor, está cedo ainda", Perdi a conta das vezes que comecei o banho após my love ir terminar de se arrumar e EU com um banho DEMORADO terminar antes dela e ficar esperando. Faço um apelo, mulheres, evitem namorados, noivos e maridos rabugentos, se vocês vão sair às 08h da manhã, acordem às 05h e comecem a se arrumar, não é possível que 3 horas de antecedência sejam insuficientes. Sim será cedo, mas é melhor vocês se arrumarem cedo do que brigarem com seus companheiros logo cedo.

Aqui e Elrond Bruno dizendo: "What you do in life echoes in eternity"

5 comentários:

Duda disse...

Eu só posso dizer uma coisa "lalala". Sei de nada. rs

Rodrigo Vodu disse...

É isso mermo vei...o pior é que é: "ruim com elas, pior sem elas!"

a frase por acaso seria de matrix?...não me recordo...opa, hora da aula que começa a 20 minutos atrás...fui!

Anônimo disse...

Relativo caro watson, relativo.

Manuela Soler disse...

Gostei do Blog Bruno!
O fato é que existem zilhões de diferenças entre um homem e uma mulher, só que vc tá acentuando todas as diferenças negativas das mulheres... aí não dáááá pow!rsrsrsrs...tá na hora de mostrar o outro lado da moeda, não acha? Afinal de contas, homens e mulheres quase sempre desejam o sexo oposto por conta das suas diferenças! FATO! inté...

Gustavo Radar disse...

Gustavo Radar diz q a frase eh de Gladiador, dita pouco antes da primeira batalha q abre o filme.

bem, Gustavo Radar continua assinando embaixo, fazer o q? ^^