quinta-feira, 17 de março de 2011

Diferenças entre Homens e Mulheres! - Parte 3

Esse post tá ficando com mais continuação que sexta-feira 13!
hehehehehehehe

Como me foi requerido irei fazer agora o "mea culpa" afinal, só falei das coisas que NOS irritam enquanto homens, mas existem as diferenças que irritam ELAS.
Chegou a hora da autocombustão!


Dicas para as mulheres, NUNCA, eu repito NUNCA tente falar com um homem quando ele está concentrado em uma tarefa. Ou seja, se ele está consertando algo, se ele está assistindo algo, lendo, NÃO FALEM, das duas uma ou ele não vai ouvir e você ficará a beira de um ataque de nervos por ele te ignorar ou ele vai te dar um fora e você irá ficar zangada por ele ter lhe dado um fora quando você estava tentando resolver sabe lá Deus o que.
A dica é, anota o que você quer falar, espera ele parar de prestar atenção no que ele tava fazendo e então chame a atenção do seu companheiro.

Outra dica, a quantidade de álcool no corpo masculino é inversamente proporcional a velocidade e qualidade de raciocinio. Traduzindo em português simples, se o cara tá bebo é o mesmo que está burro como uma porta. Não dê indiretas, carinhos, se você não der um beijo na boca ele não vai captar o recado. Isso que ainda periga do cara se afastar um pouco para tentar entender o que houve.
Nunca duvide da burrice de um bebo.

Mulher não entende a atração que homem tem por imagens e videos, er...por assim dizer, adultos. Entendam, hoje está melhor que antes, porque hoje tudo é grátis na internet. Então é simples, o homem é muito influenciado pelo visual, sem falar que o homem simplesmente gosta de ver. Nada demais. Não quer dizer que ele vá sair e ter casos com aquelas ou outras mulheres, mas o homem gosta de ver até para se atualizar em termos de posicionamento, direção, ter idéias e até relembrar coisas que já não fazia.
Para falar a verdade é o primeiro manual do que fazer em quatro paredes que o homem tem acesso. Talvez se as mulheres assistissem as vezes poderiam ficar mais calmas na primeira vez e até indicar para o parceiro caso fosse muito experiente o que ele deveria fazer.
A verdade é todo homem vê materiais pornô, a questão é a mulher abstrair, aceitar e na medida do possível participar para não se abusar tanto.
Aqui vai a dica mor para as mulheres, os homens, ao contrário das mulheres que respondem mais a estimulos auditovos, sensoriais, responde a estimulos visuais.
Assim sendo, quer apimentar as coisas comece com uma roupa mais provocante, uma fantasia...Isso dará respostas quase que imediatas.

Aqui é Elrond Bruno dizendo: "Keep your friends close, but your enemies closer"

3 comentários:

Gustavo Radar disse...

Gustavo Radar diz que os escritos acima servem como IFR (Informação para Futura Referência). ^^

e ainda diz q a frase do post pertence a "O Poderoso Chefão: parte dois"

Manuela Soler disse...

É... ainda não foi o que eu esperava! Porque vc não muda o título para: Como as mulheres devem agir para se chatearem menos nos seus relacionamentos! rsrsrsrsrsrs... tudo pelo amor ao debate, intrínseco a minha profissão, não liga não!

Rodrigo Vodu disse...

Mulher adora por lenha na fogueira né?

concordo com o Gú ai em cima...a frase parece a do; "O Poderoso Chefão", só não sei se 1 ou 2