domingo, 20 de março de 2011

Diferenças entre Homens e Mulheres! - Parte 4

Apenas respondendo a comentários...é meio impossível, por mais que se tente trabalhar o texto de forma impessoal é impossível para um homem escrever de forma satisfatória a visão feminina, no máximo o homem faz o que eu fiz, uma auto analise para dar dicas de como facilitar a convivência.
hehehehee

Ainda trabalhando as diferenças entre homens e mulheres...

Engraçado como mulher sempre inveja a amizade masculina, diz que é mais verdadeira, que é mais honesta, mas nunca faz nada para alterar a amizade feminina. O que eu quero dizer com isso é simples a mulher sempre diz que amizade feminina é mais falsa. Acontece que o homem não poupa o outro. Em geral quando são amigos o tratamento mais bonitinho que terão entre si é "Veado", "Cabra Safado" e dirão coisas como: "E aí, conseguindo sentar?", o outro responde: "Já fiz a operação de hemorróida mas que precisa fazer é tua mãe, ela reclamou muito ontem a noite enquanto eu...." já entenderam....ao passar depois os amigos pensam: "Pô, adoro esse cara, sempre animado, sempre levando tudo na esportiva! Gente fina!"
As  mulheres ao se encontrarem é algo como: "NOOOOSSA, M-E-N-I-N-A, você está ótima!!!!Emagreceu? Cortou o cabelos? Ficou mais jovem..." e a outra: "Que naaada, são seus olhos, você que tá dislumbrante, o que é isso silicone, mas menina, tu nem precisava, eles já eram liiiindos."
E quando passam pensam: "Bruaca, Gorda! Parece uma baleia, e ainda corta chanel, melhor para aumentar aquela papada!" A outra pensa: "Nem colocando 5L de silicone resolve o problema daquela tábua, sei não, aquilo ali nem santo dá jeito."
A pergunta é simples, por que as mulheres ao invés de acharem bacana a amizade do homem não trabalha a melhoria da feminina...o homem quando acha algo sobre o outro fala na cara. Talvez na amizade haja um excesso de zelo para não magoar a amiga.
Lembre-se amigos não falam aquilo que você quer ouvir, eles falam aquilo que você PRECISA ouvir.


Por que mulher adora filme que o máximo de ação é o vento balançando a relva? Eu já sei o que acontece, o mocinho é burro, faz mil e dez besteiras a mocinha sofre o filme todo achando que ele a esqueceu enquanto ele enfrenta o mundo por ela e no fim ficam juntos...
Homens de uma maneira geral não assistem filme por ser bom, complexo...assiste para se divertir, porque é bacana. Porque tem muita mentira. Porque aquele carro explodiu e o herói sai segundos antes e salva o dia.
Homem gosta de comédia, de rir.
Homem que ver filme de terror, porque é grotesco, é tosco, é mentiroso, porque a maioria não precisa pensar muito é só ver os sustos clichês e pronto. Sair rindo.
Se fosse para me aperriar ou chorar era só eu me lembrar do meu dia a dia...Por que eu ia querer ficar triste vendo algo no meu dia de descansar.


Por que homem que pega muita mulher numa noite é o bom e mulher que ficar com muitos homens numa noite é puta?
Acho engraçado a idéia de uma sociedade que diz valorizar a mulher e que a enxerga com uma igual do homem e ao mesmo tempo é uma sociedade machista, castradora e discriminatória.
Ao homem tudo é permitido: ser atirado, pegar várias mulheres na mesma festa, dormir com diversas mulheres na mesma noite, dormir várias mulheres simultaneamente, ter amantes...
Se a mulher beijar mais de um homem na mesma noite ela já estigmatizada como dada, como galinha, safada.
Por que o homem é o bom e a mulher é a safada?
Por que a mulher que tem relações sexuais com diversos parceiros na mesma noite, todos com camisinha, é prostituta e o homem que tem relações sexuais com diversas parceiras nas mesma condições é considerado viril?
Por que essa diferença ridícula?

Bom, esse campo que adentrei agora é vasto, esse foi só o gostinho, têm-se muitas críticas. As diferenças entre homens e mulheres agora saem da ceara prática e fática para a ceara sociológica.
Agora virão não apenas os posts como as críticas.
As diferenças entram em um novo patamar, não mais sendo as diferenças baseadas no comportamento feminino em si, mas sim no comportamento feminino exigido pela sociedade.

É isso aí caros leitores, por mais que eu brinque com essas diferenças os próximos posts serão carregados de críticas a visão retrograda e machista de uma sociedade de valores arcaicos e caducos.

Aqui é Elrond Bruno dizendo: "A vida passa rápido demais, e se você não parar de vez em quando para vive-la acaba perdendo seu tempo."

Nenhum comentário: