sexta-feira, 4 de março de 2011

ONDE ESTÃO OS TAXIS?!

     
     Pois é, eu e meus amigos tivemos grandes dificuldades para conseguirmos taxis no dia do "Enquanto isso na Sala da Justiça...", praticamente não passavam taxis. Não apenas na saída do evento, mas também para chegarmos lá.

      Aqui em Pernambuco temos uma grande empresa de taxi, que é a mais utilizada, por razões éticas não irei publicar o nome, mas o fato é que ela tem se tornado PRÓ na arte da demora, do atraso e da dificuldade em ser atendido. No dia 26/02/2011 o telefone nem ao menos ia para a chamada espera, nem chamava, dada a imensa demanda.

     Como se já não fosse um porre você ouvir um locutor dizendo que aquela empresa está fazendo o máximo para atender melhor os clientes, ao invés da música infame, eu preferiria a música infame, mas tudo bem.
      A dificuldade é não foi apenas nela, liguei para outra empresa, me prometeram um taxi em 25 minutos no máximos, mais de 1 hora e 15 minutos depois nada, liguei mais uma vez, disseram que estava a caminho, liguei novamente depois de 30 minutos, a atendente não estava nem achando meu chamado, resultado, desisti e fui buscar taxi no meio da rua. o que deu trabalho para achar.
      Onde está a frota de taxi do Recife? Prefeito, vamo dar incentivos para um aumento no número de taxis em Recife, afinal, se eu que moro fiquei indignado e com raiva, imagina um turista. Eu não ia querer voltar para essa cidade que eu não conseguia pegar um taxi.
       Certa vez tive dificuldade de pegar taxi em Curitiba e fiquei meio assim, sorte que nos outros dias foi tranqüilo, o que tirou a má impressão. Porém, aqui no Recife eu tenho tido reinteradas dificuldades.
       Fica a pergunta, onde estão os taxis?
      
Aqui é Elrond Bruno dizendo: "Quem nasceu para cangalha, nunca vai chegar a sela."

 

Nenhum comentário: