quinta-feira, 3 de março de 2011

PARA ONDE FORAM MEUS IMPOSTOS?!

              Pois é, apesar dessa não ser a rua da minha casa o estado das ruas do Recife não estão muito melhores não.
              Sei o que estão pensando, "De novo a velha reclamação!", sim, de novo. Afinal, após ir fazer uma revisão, meio que forçada, apesar de necessaria, e pagar numa oficina de confiança, com o mecânico fazendo o máximo de desconto possível, gastei mais de R$700,00.
               Você podem pensar, "Ah! Ele é relaxado", antes fosse, mas as buchas ca minha suspensão tinha ido par ao espaço...o que será que acabou com elas? O retentor do óleo estorado, a correia gasta pelo uso e por forçar o motor com marcha lenta. O trânsito louco, o engarrafamento constante, falta de vias de desafogamento do tráfego.
              A revolta é ainda maior porquê esse mês paguei meu IPVA, e paguei completo, na bucha. Então pago um imposto caro, para ter boas vias para trafegar e pergunto, CADE MEU DINHEIRO?
              O governo irá me ressarcir pelas buchas estragadas pelos buracos nas vias que eles deveriam cuidar? Onde estão as vias alternativas? Por que não fazer uma via expressa acima com um viaduto ligando toda a Região Metropolitana.
              Onde é que está sendo investido?
              No que a prefeitura gasta o dinheiro do "tapa buraco"?

Aqui é Elrond Bruno dizendo: "They can take our lives, but they can never take our freedom."

Nenhum comentário: