segunda-feira, 28 de março de 2011

Propaganda de panfletos em carros estacionados!

Não sei quem foi o anormal que achou que isso daria certo.
Não vou ser gentil ou educado, eu vou botar quente de verdade.
Chego hoje no meu carro e na porta, lá estava, preso, um anúncio de cemitério...Não sei quem foi o idiota que achou bacana por isso em um carro...De cara dá logo raiva. Porque você pensa logo: "Esse safado tá me agourando."
Segundo, eu só fiquei com ESSE papel por ser engraçado. De maneira geral o destino de todas as propagandas que são postas no parabrisa e nas janelas do meu carro é o lixo.
Não leio, não me interesso e ainda tenho raiva. Se eu decorar a empresa que fez o panfleto, eu não piso lá. Eu me sinto violado no meu direito de recusar receber. Me forçam a ter que pegar o panfleto, querendo ou não.
É uma forma de anúncio que dá muito mais raiva que retorno.

Vamos ser sinceros, quantas vezes você pegou o papel do parabrisa e pensou: "Que ótimo, adorei, um papel no  meu parabrisa!"

Isso sem falar das vezes que o papel é "tãããããoo grande" que você nem vê. E calha nesse dia de chover, e aquele papel passando no parabrisa, rasgando-se todo, espalhando fatico pelo vidro, ferando com tudo....

Se você é publicitário ESQUEÇA o PAPEL NO PARABRISA!!!! E se mesmo assim não quiser seguir meu conselho, pelo menos raciocina que cemitério não é o melhor produto a ser vedido a dono de carro que vai dirigir.


Aqui é Elrond Bruno dizendo: "Dinheiro não muda você, ele muda as pessoas ao seu redor."

3 comentários:

Rodrigo Vodu disse...

Mas qual era a propaganda do cemitério afinal?...vc falou que era engraçada mas num comentou qual foi kkkkkk.

Blog da Rê disse...

POSSO ME RECUSAR A RECEBER PANFLETO DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, LEGALMENTE FALANDO, EM MINHA RESIDÊNCIA UMA VEZ Q LÁ NÃO POSSO ENTRAR COM MINHA BOLSA TIRACOLO E O MESMO NÃO SE RESPONSABILIDADE POR PERDAS Q VENHA SOFRER, UMA VEZ Q O GUARDA VOLUMES DO SUPERMERCADO NÃO POSSUI SEGURANÇA E POR ISSO DEIXEI DE COMPRAR LÁ?

Elrond_Bruno disse...

Confesso que não compreendi muito seu comentário, "Blog da Rê".
Mas sim, é plausível legalmente que você entre com certas medidas para não receber propaganda de determinada loja em casa. Porém, terá de demonstrar que a mesma causa transtorno em sua vida, o que muitos juízes afirmaram, e estarão certos quanto a isso é que você pode simplesmente jogar no lixo sem nem ao menos ler. Pelo menos eu assim decidiria.
Como não sei que supermercado é esse que você vai, aqui, em Recife, nunca vi ninguém passar por isso de não ser permitido entrar com bolsa, até porque isso sim geraria um processo bastante interessante!