terça-feira, 1 de março de 2011

TIM - TESTANDO SUA PACIÊNCIA ATÉ SUAS FRONTEIRAS!!

        Pois é, não tenho idéia de como é para o lado do Cetro-oeste, sul e suldeste, mas pelo nordeste a TIM que costumava ser um BOA referência mudou e agora é uma referência, de stress, agonia, raiva, insatisfação.
        A Tim possui uma das melhores promoções de todas o TIM Infinity, concordo, é excelente, muito mais justa que as das outras operadoras. Só existe um problema, para que seja utilizada a promoção o aparelho precisa fazer chamadas.
        Surpresos, eu também fiquei as primeiras vezes que com R$100,00 de crédito no meu pré-pago eu tentei efetuar uma ligação e ouvi uma gravação me informando que "o serviço está indisponível no momento".
         Me chamem de chato, implicante, mas eu só tenho uma pergunta, PARA QUE DIABOS UM TELEFONE SE ELE NÃO TELEFONAR?
          Após ver isso se repetir inúmeras vezes desisti de ser o típico brasileiro e simplesmente reclamar meus direitos de TELEFONAR. Liguei para TIM achando que não ia funcionar...para minha surpresa, para a OPERADORA o serviço estava disponível, mas para os outros não, eram 8h da manhã, falei minha situação, expliquei para a mocinha que atendeu e ela me responde que havia um problema na minha área e que eu aguardesse ate às 14h porque seria o prazo máximo.
        Mato a cobra e mostro o pau, a data foi 23/02/2011, protocolo aberto às 8:37 e de nº 2011043093797.
        Com um slogan que diz "TIM - VIVER SEM FRONTEIRAS", eu esperava que a minha unica fronteira fossem meus créditos acabarem.
        A pergunta é, a que será que se deve isso? Muitos dizem que é excesso de linhas, eles não suportam e então: BUG!. Outros descrevem como SAFADEZA mesmo.
        Sou um mero jurista que faz pós em Direito, não entendo bulhufas de telecomunicações, mas entendo de ser consumidor e que não consigo as vezes nem ligar para minha namorada e nem receber qualquer ligação.
         Com todo respeito, não me importo quanto eles terão que gastar, quantos funcionários terão de ter, quantas antenas, geradores, quanto de equipamento ultra high-tech eles terão, NÃO QUERO SABER, eu só quero digitar o número, mandar meu telefone ligar e ouvir chamar ao invés de uma gravação robótica me dando mais uma razão para me estressar durante toooodo o meu dia.

Aqui é Elrond Bruno dizendo: "Yippee-ki-yay, motherfucker."

2 comentários:

Gustavo disse...

tenho um TIM, e ñ estou satifeito... sou um entre MUITOS.

muito bacana o post.

Rodrigo Vodu disse...

Frase do filme: DIE HARD!!