quarta-feira, 27 de abril de 2011

Falta do que postar!

Impressionante, tantas coisas acontecem, tantas coisas nos dão raiva, nos deixam felizes...e eu aqui, sem uma idéia sequer do que postar.
Pensei em fazer mais uma poesia...Mas depois pensei melhor, se não tô com inspiração para um post safado como vou  ter inspiração suficiente para uma poesia...
Aí pensei por que reclamar? Por que não reclamar? E decidi, vou reclamar! Só faltou um ponto...DO QUE?
Agora, ao digitar esse texto tosco me veio a Luz.
Vou reclamar disso.
Posts sem sentido, sem razão de ser, posts feitos ao ermo.
Postar por Postar.
Não sabe o que dizer NÃO DIZ!
Se não tem nada para acrescentar ESTUDA, quando tiver tu acrescenta!
Tem gente que faz videos ou até podcasts sem ter o que dizer, para que fez?
Para que fazer algo nas coxas se no fim o objetivo seria o entretenimento do pessoal. Quem você entreteve com um texto ruim? Você mesmo enquanto o escrevia? Acho que nem isso. Por que é um saco escrever quando não se tem assunto.
Vamos parar de postar sem razão.
Postar por que é bonito ter um post por dia.
Vamos parar de postar novas notícias velhas, como diz um amigo formado em Jornalismo.
Vemos muito esse tipo de coisas em diversos sites espalhados pelo Globo.
Se você fizer um Blog, advinha, não me importo com a notícia em si, o que me importa é com SUA leitura daquela notícia, com sua impressão, quero sua opinião, ao ler um blog não procuro um jornal, procuro uma crônica. Esse serve de dica para quem for fazer um Blog.
Acabou que esse texto sem nenhuma criatividade tornou-se algo metalingüístico.
Não vou ensinar ngm a fazer seu trabalho, mas lembre-se, estando na internet, todo mundo tem acesso.


Eu sou Elrond Bruno dizendo: "O barulho é relativo ao silêncio que o precede, quanto mais absoluta a quietude, mas devastadoras as palmas. "

Nenhum comentário: