terça-feira, 10 de maio de 2011

Bin Laden: Mais um mártir dado de graça pelos EUA!

Até quando? Até quando os EUA utilizarão sua dita inteligência para serem a nação mais BURRA e IGNORANTE do mundo?
Festa nas ruas, bandeiras termulando nos EUA. POR QUÊ? Será que a demência cheou ao ponto de não sabermos mais distinguir o que é assassinato a sangue frio e o que é justiça?
Para quem quer levar a democracia para o mundo, quer levar a liberdade aos povos oprimidos, por que então utilizar meios extremistas, radicais e por que não dizer DITATORIAIS?
Se eu defendo Bin Laden? LÓGICO QUE NÃO! Mas sou um jurista, e defendo a legalidade, ele deveria ter tido um julgamento numa corte internacional pelo seu SUPOSTO crime, deveriam ser analisadas as provas e delas ser colhida a verdade. Qual o problema EUA? Fatavam provas? Então por que não leva-lo para ser julgado?
Ao invés disso um garoto com dedo nervoso o mata, aparantemente em frente a sua família. Parabéns EUA, acabaram de criar um Mártir, agora ele acaba de sair do status de criminoso bandido que merecia punição, para o coitado que foi assassinado covardemente na frente de seus familiares pelos covardes ocidentais.
Hoje eu entendo a eterna busca por um super computador que pense, é para ver se pelo menos a máquina tem idéias melhores e mais conscientes.
Mas será que foi acidente, isso levanta agora o questionamento, e hoje não os deixarei com uma frase de filme e sim com uma pergunta, a pergunta de 1 trilhão de doláres.

Aqui é Elrond Bruno indagando: Será que essa morte assim não foi feita justamente para causar a revolta, sofrer ataques, assim como em Pearl Harbor, para que assim os EUA possam justificar a invasão a mais paises do Oriente Médio?

Um comentário:

Gustavo Radar disse...

Gustavo Radar achou o texto bacana, e tem duvidas se Osama REALMENTE esta morto. Faltam evidencias como videos da ação e até mesmo um teste de DNA (já que a filha dele ñ é uma fugitiva), ou qualquer coisa que corrobore a tese da morte do terrorista.

bem, vc mandou a de um trilhão... eu tenho a de um Bilhão, mais fraquinha: como assim vcs procuraram o cara por quase DEZ ANOS e depois q encontram jogaram no MAR??