segunda-feira, 9 de maio de 2011

Causos sobre namoros!

08 de Maio de 2011, foi um domingo, liguei para um amigo para passar o tempo, afinal estava indo buscar minha namorada, e tinha convicção que ia passar ao menos 5 minutos de molho esperando por ela, isso se desse sorte.
Então começamos a debater sobre algo que é geral no namoro, os limites impostos pelas namoradas, ou melhor dizendo debatendo que vivemos tentando descobrir QUAIS são os limites.
Que homem nunca passou por algo como: "O QUE VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!", ou então: "NÃO SOU ESSAS ZINHAS QUE VOCÊ TÁ ACOSTUMADO NÃO, MAIS RESPEITO COM ESSA MÃO!". Então o cara fica ressabiado e começa a se comportar, a ser puro e casto, pronto, mais reclamação: "VOCÊ TÁ COM OUTRA, NÃO TÁ?! EU SEI DISSO!", ou, " ESTOU GORDA E FEIA, É POR ISSO QUE VOCÊ NÃO QUER MAIS SABER DE MIM, NÃO TENTA NADA, DIGA LOGO!".
Se o você vai é tarado, se não vai é muito mole. Deus que nos ajude a achar esse meio termo. Homem, apesar de mulher achar complicado é simples, não significa não, sim é sim. Mulher tem um dialeto onde "Não!" pode ser: Sim, Talvez e por fim Não mesmo; e o sim pode ser: óbvio, 'já que não tem outro jeito', sarcasmo e sim mesmo.

O homem tem que ser advinho para saber qual o ponto é que a mulher que que pare, quer que prossiga, quer que fica por ali. É complicado, se não faz não ama, fica de birra e é um mês para que você entenda o que é que tá se passando, PORQUE MULHER NUNCA É DIRETA EM DIZER QUAL O PROBLEMA. Se faz você raramente vai acertar o ponto que ela considerava nos valores morais personalíssimos dela onde é o aceitável, porque ela também não te avisa, ela quer que você saiba do nada ou descubra da pior forma, passando dos limites, ela brigando com você e morgando o clima por um bom tempo.
Vocês pensam que ser homem é fácil? Experimenta errar o limite na TPM. Vamos celebrar um acordo caros leitores, queridas leitoras, vamos ser honestos e diretos e evitar tanto stresse. Se você der sinais que o parceiro avance, não brigue se ele avançar. Se ele foi demais é porque você não foi clara. Sejamos diretos e sinceros.
E vamos admitir, mulher nenhuma gosta de homem muito bonzinho que chega a ser bunda mole. Mulher gosta de pegada, puxão firme, ser segura, beijo com personalidade, mão sábia (mão-boba uma ova, sabe quanto tempo de treino para a mão ficar desse jeito? A mão sabe onde ir e o que fazer e ainda chamam a coitada de boba).

E Coleas do sexo masculino vamos também deixar evitar atacar as moças como se não houvesse amanhã. Mesmo usando a mão-sábia podemos fazer com respeito, sem precisar ser vulgar. Evitemos a vulgaridade, ok? E mulheres uma boa maneira de mostrar até onde podemos ir é essa, vocês fazem as carícias onde gostariam de receber.
Simples não?
Para que complicar o que já não é fácil?
Para que um labirinto de emoções?
Sejamos diretos.

Aqui é Elrond Bruno dizendo: " Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres num dia. E sim a mesma mulher todos os dias."

Nenhum comentário: