segunda-feira, 23 de maio de 2011

ToDo hOmEm É iGuAl?

Uma das maiores máximas femininas: "Vocês homens são todos iguais!".
Somos?
Se somos iguais por que a máxima masculina que responde essa pergunta incomoda tanto: "Se todos os homens são iguais, então por que vocês escolhem tanto?"
Mulheres tem raiva porque homens a traíram, porque os homens as deixaram por outra, porque os homens isso, os homens aquilo.
Primeiro lugar, essa de sexo frágil não cola mais, as mulheres são por assim dizer, casca grossa. Sim, vocês lutaram por igualdades, batalharam para chegar onde os homens estavam, agora estão em pé de igualdade e o que vocês fazem? Se mostram dizendo que são frágeis e que os homens são fortes e maus.
Ou vocês são tão fortes quantos os homens e são iguais, ou são frágeis e não agüentam a pressão no mundo dos negócios.
Sabemos bem, nem os homens são todos iguais, muito menos as mulheres.
Se o fato do homem olhar quando uma mulher bonita passa incomoda e é unânime nos homens, passar pelas TPM's também não é nenhum mar de rosas. Nem para as mulheres e muito menos para os homens.
Não os homens não são todos iguais. existem milhares de tipos de homens, bem como existem milhares de tipos de mulheres.
A mulher tem que saber que ofende os homens quando coloca todos no mesmo buruçu, no mesmo nível e no mesmo saco.
Não, não sou igual a todos, somos individuais, com valores individuais, formas de abordagem unica. Cada homem é um homem. Cada indivíduo pensa de uma forma e resolve o mesmo problema de forma distinta.
Cada homem se preocupa com a mulher de forma distinta. Cada homem vê sua companheira de uma maneira, se todos nós somos iguais, então por que nem todos são poetas ou  românticos?
Quantos dos seus ex pararam no meio de um engarrafamento, olharam para o lado e comentaram: "Olha que por do sol lindo!"?
Não minhas caras leitores, não somos iguais, ainda nos dividimos nos clãs. Sim, ainda existem homens que acreditam na fidelidade e são românticos.
Não parem suas buscas porque os homens NÃO são IgUaIs!!!!!!!

Aqui é Elrond Bruno lembrando os inúmeros pôr do sol que já apressiou em cima da ponta de cabanga no meio de um engarrafamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello foi a 2ª vez que vi o teu blog e reflecti imenso!Espectacular Projecto!
Até à próxima