sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cuide da Saúde!

Bom esse post é mais por eu estar P. da vida pq hoje terá o baile de uma amiga minha e eu AINDA estou curando um resfriado, ainda expectorando o muco nos meus pulmões.
Por ainda estar debilitado não poderei comparecer, já houveram dois dias na semana que não tive condições de dar o expediente completo no trabalho! Tudo por conta de uma tosse que não me deixa dormir, febre.
Mas o que eu quero dizer aqui é simples, não descuidem da sua saúde para não faltar nos momentos importantes das pessoas que lhe são importantes! Tomem Vitamina C, alimentação é importante, as horas de sono. Tudo tem que ser respeitado. Nosso corpo é uma máquina e se a forçamos demais a máquina quebra e não é algo bonito de se ver ou sentir.
Lembremos dos nossos limites. Lembremos que melhorar é diferente de estou bom. Dormir ajuda a ficar melhor. Exercício MODERADO. Nada de se matar!
Esse post parece post de pai e mãe, mas é mais um desabafo de tudo que eu sei que deve ser feito e fazemos tão poucas vezes. Lembrar também que parar é importante, não adianta viver loucamente, respirem, tirem um momento para respirar e relaxar.
Respeitem seus limites e seus momentos a sós!
E Parabéns para Lhielha aquela que será a Detista número 1 dentro de alguns anos!

Aqui é ElrondBruno dizendo: "Nada paga nossa saúde!"

Um comentário:

Sakura disse...

Hahaha nessa de "se cuide" eu to descobrindo um moi de troço.. u.u
Afinal foi só ter um plano de saude que as coisas começaram a brotar, quem procura acha né?

Mas melhoras!

=***