quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O DVD mais caro que comprei, a preço indivudual!

Comprei o DVD desse show, mas para mim foi uma das melhores compras que já fiz se eu encontrar em Blue ray eu compro. O show chama-se Concert for George, e é uma homenagem postuma ao Beatle Falecido, iniciativa de Eric Clapton e do filho de George, Eric ainda disse ser essa a forma dele enfrentar a dor da perda do amigo. Para quem gosta de boa música bem tocada, o vídeo abaixo mostra porque o Beatle Sir Paul é um dos melhores artistas vivos, ele e outrta lenda Eric Clapton. Porém a música que me cativou foi While My Guitars Gently Weeps. Porém o show como um todo é algo que deve estar no videoteca de quem diz curitr música ou quem gosta de Rock, pois temos de tudo dentro do show, inclusive Taxman! O vídeo abaixo é fantástico por mostra a versatilidade Paul sai de Vocal a backing com uma qualidade absurda, notem o tom que ele chegou





Aqui é Elrond Bruno Dizendo: "Ah como eu queria ter estado nesta platéia!"

Um comentário:

Gustavo Radar disse...

o mais caro, que valeu cada centavo, olhaí! ^^

eu tb queria ter estado nessa plateia.