segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Clássicos, sempre os Clássicos!

Acho que quando completamos meio século e estamos no que iremos romper essa barreira ficamos nostálgicos, ou simplesmente os desenhos de hoje são ruins mesmo!!
Mas eu tenho saudade dos desenhos de antigamente, aqueles ruins mesmo, de animação tosca, movimentação péssima mas que nos divertiam. Querem exemplos? Eu lembro dos que passavam na Manchete...seguem imagens de alguns:



Esse último para quem não lembra era Hong Kong fu!

Mais alguns que me recordo seguem abaixo:











Quem não se lembra daquele velho bordão..."Ó Céus! Ó vida! Ó azar!" Lembram de que desenho? Olha mais abaixo! 

Isso porque não comece a falar ainda dos desenhos que passavam no SBT nos programas do Bozo, Vovó Mafalda, Mara Maravilha...Eliana!
Amostra do próximo post!



Aqui é Elrond Bruno se perguntando...quando sairão esses desenhos todos para Blue-ray para eu eu compre?!



Nenhum comentário: