terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mais clássicos!

É isso aí, se alguém ler o post anterior verá que eu prometi que hoje veríamos mais imagens para lembrar nossa infância, então ponham suas máscaras por que lá vem poeira!



Silver Hawk


Os Defensores da Terra



Os Thunder Cats


Os Galaxy Rangers



A Nossa Turma



Cavalo de Fogo



Caça Fantasmas


Fly, o pequeno Guerreiro


Precisa que eu apresente? Muppets Babies



Punk: A levada da Breca!

E aí, lembra de alguns desses? Achou que eu já tinha terminado? Acha que peguei pesado? Olha isso aqui!

Dennis: O pimentinha


Pernalonga e TODOS os Looney Toons


Dragon Ball, puro e simples, quando as lutas eram na munheque e Kemeham-ha limitado!



Quem não se recorda do "Fantástico Mundo de Bobby"?




Inspetor Bugiganga. O sempre atrapalhado porém bondoso inspetor!



Popples. Não assistia muito, mas lembro desse desenho!



Para os mais jovens, SIM Street Fighter tinha desenho e o antigo é que era bom, com Ryu levando uma vida pra aprender o Haduken e o Ken em menos de 5 minutos! Quem é mais velho entendeu a piada!



Ursinhos Carinhosos, que estão aqui para ajudar! hehehehe

Agora um pouco mais recentes mais ainda antigos para os padrões de hoje:



Super Patos!!! Quem Lembra?!


Sério que vou precisar dizer? Dick Tales! (com a musiquinha: "DuckTales, uuuu, São os caçadores de aventura! uuuu Todos eles são grande figura! uuuu")



TV CRUJ! Quem lembra? passando coisas da Disney no SBT!



Alguém me seguuure! O Máscara!

E finalizando os desenhos expostos NESSE post, dois desenhos que muitos lembrarão:


Os Gárgulas



MEGAMAN




Isso foi só para mostrar como faltam sair DVDs e Blue-rays para que possamos assistir aquilo que nós gostávamos e assistíamos tanto! Eu compraria "Nossa Turma", "Muppet Babies" para que meus filhos tivessem coisas legais para assistir!

Digam o que quiserem, mas Rá-Tim-Bum, Castelo Rá-Tim-Bum, Glub-Glub...foram programas excepcionais que fizeram nossas infâncias mais divertidas e ainda nos ensinaram muito! Melhor que Pokes....Digi....Lazys....
Se é que vocês me entendem...

Saudosista? Sempre! Sinto falta do que era bom!

Aqui é Elrond Bruno, "Direto do Túnel do Tempo!"

Uma das fontes utilizadas para essas imagens foi o blog dusnossos.blogspot.com (recomendo)

Nenhum comentário: