quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Escolas de Volta - Engarrafamento a Toda!!

IMPRESSIONANTE, repito, IMPRESSIONANTE...voltam algumas escolas o trânsito de Recife liga um cadeado! A CTTU diz que vai fazer um programa de acompanhamento nas primeiras 2 semanas...ABSURDO, o inferno é o ano inteiro, e me dizem que vão observar só nas primeiras semanas?
Blitz para Bafometro o pessoal faz as mil, mas acompanhamento para absurdos nas frentes das escolas, isso ninguém faz. É revoltante ver meio mundo de carro, em horário de pico estacionado em locais proibidos, o pai descendo e indo com o menino até a casa de chapéu para deixar o menino no colégio. Ninguém notou que esse é um dos problemas de Recife? Ninguém percebe que está errado?
Quando é que teremos alguém com peito para PLANEJAR a cidade, bairros escolares, Bairros comerciais, Centro Político administrativo. Agrupa essas coisas, ou resolve com idéias mais radicais. Teve uma interessante, crianças só podem ser levadas para escola ou por transporte escolar regularizado ou então a pé. Uma outra ideia, essa é minha, Proibido Parar e Estacionar em frente a colégios, nem que seja para esperar para entrar no mesmo, sujeito a multa de 1.000,00 e 7 pontos na carteira. SE VIREM! O que não pode é o trânsito não fluir porque todo mundo pensa que tem mais direito que os outros...é um absurdo. Beber embriago também, mas e os acidentes que ocorrem por causa das filas duplas, triplas e arbitrariedades?
Se a lei é mais rigorosa para um, seja para todos. Só aprende apanhando, pois bem, estacionar na frente de colégio ou parar para a criança desce é infração, multa de 1.000,00 e 7 pontos na carteira!

"E como vou deixar meu filho na escola, seu desalmado?!" - Ônibus! Ou paga um transporte escolar ou deixa de preguiça e vai a pé para diminuir esse lombo que você chama de barriga!
Não tenho pena de preguiçoso! Não tenho pena de quem se acha mais importante que os outros. Todos tem os mesmos direitos, então porque você atrapalha o trânsito? Eu não quero atrapalhar também...EU QUERO ORGANIZAR. Chega de engarrafamentos sem necessidade, tudo por causa de EGO. Meu filho não pode ir para o colégio a pé comigo, tenho um Cruze na garagem...Palhaço!!!
Vá a pé! Vá de ônibus, só não vá de carro!!!!!!!

Aqui é Elrond Bruno querendo dirigir em PAZ!

Nenhum comentário: