sexta-feira, 9 de março de 2012

Fogo Cruzado!

Quem nunca se viu em uma situação onde você não tem nada haver com a discussão mas sobra para você do mesmo jeito. Ambas as partes querem que você tome partido. Você fica num pé e noutro sem saber o que fazer...
Pior, você quer ficar neutro, mas ambos querem seu apoio! Ou a pior de todas as hipóteses...você literalmente não tem nada haver com ninguém, mas você sente que vem chegando a tempestade e que o furacão levará tudo que estiver pelo caminho. Você sente sua alma gelar....congelar, e você sente seu fígado juntar-se com o Baço e procurar um caminho para fora.
Pois é, esse é o pior dos sentimentos. É aquele "carão" que você vai levar sem ter feito nada, sem poder revidar até porque você não tem haver....
É...algumas vezes na vida já passei por essa situação...novamente eu digo, o caminho é tentar ficar o mais neutro possível. Tente ser como o bambu que se dobra para deixar o vento passar! O problema é quando o vento arranca até os bambus!!!
Por que essa postagem? Nem eu sei! Mas achei que deveria postar para lembrar sempre que o melhor caminho é o equilíbrio!!

Nenhum comentário: