sexta-feira, 20 de abril de 2012

Desenho Caverna do Dragão!!

Cara, o anônimo me deixou nostálgico! O danado foi falar logo do Caverna do Dragão. Levei anos para entender do que se tratava! hehehehehe
Nunca tinha entendido aquele título, até porque nunca entravam na bendita caverna eu ficava curioso. Quem não lembra da Uni? Presto? Hank que se achava....
Contaram diversas histórias sobre o episódio nunca desenhado...desde que eles estavam no inferno e que aquilo tudo eram sofrimentos, que vingador e o mestre dos magos eram a mesma pessoa, o Diabo, que Uni era a guardiã do portal.
Existe o cochicho que vingador era o filho amaldiçoado do mestre dos magos e que era a ultima missão salvar o vingador para ele voltar a ser o príncipe! E no fim eles tenha a opção de escolher voltar para casa ou salvar novos mundos!
Engraçado, só descobri o que era o Desenho muitos anos depois, aquilo nada mais é que uma mesa de RPG. Sabe quando você descobre um velho fato novo, e tudo se encaixa? Mestre dos Magos é o narrador que influencia os jogadores, o grupo vai cumprindo as missões!
Para mim o último episódio são eles se levantando e entregando as fichas ao narrador e e falando que foi ótima a mesa que mal podem esperar para a próxima!
O problema é que a maior parte do público não entenderia o que isso queria dizer!
Quantas aventuras...
Quantos desenhos legais!

Aqui é Elrond Bruno dizendo é já joguei RPG, mas nunca joguei D&D, já joguei e tenho narrado 3D&T, e narro um sistema sem fichas...é divertido! heheheheheh

Um comentário:

Anônimo disse...

Era MASSA mesmo!!!

bem que eles podiam fazer um filme não é? Imagina Orác: Caverna do Dragão - O FILME.
Ou então Thundercats...

Mas nãããão.... eles vão perder tempo fazendo Titanic em 3D. Poderia tá em 200D, eu não tenho mais paciência pra isso!